quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lista de Ano Novo!!!

Hoje estava pensado como um Ano Novo mexe com a gente.

2012 começou, com ele novas expectativas e esperanças de mudanças; novas resoluções de vida......alguns problemas antigos, mas nada que ofusque o que a gente vai realizar durante esse ano inteirinho que temos pela frente.

Sempre, uma das nossas novas metas, é cuidar mais da gente!!! Mas em qual posição essa meta está na nossa lista???

Porque temos que ter tempo, dinheiro, disposição....tem que está sol, o dia bonito...temos que ter uma companhia ou deixar de cuidar tanto do outro...E com isso, o tempo vai passando, o ano vai acabando ...e quando você vê, já está mais velho alguns anos e nada fez por você.

Porque não começar sua lista pensando em envelhecer com mais saúde? Por mais novos que sejamos, envelhecemos um pouco a cada dia.

Joseph Pilates já dizia:  “Se aos 30 anos você está sem flexibilidade e fora de forma, você é um velho. Se aos 60 anos você é flexível e forte, você é um jovem.”


Mudemos de atitude e ao invés de tantas metas, vamos nos colocar como meta, porque assim englobamos tudo e todos que na nossa vida importa!!!


Nós desejamos à todos um ANO NOVO, realmente NOVO e a realização de todas as suas metas, principalmente a top, CUIDAR MAIS DE VOCÊ!!!


Estamos te esperando para que, juntos, alcancemos nossos objetivos!!!!


Entre no nosso novo site e conheça como você pode dar o passo inicial!!!!


www.fabianamacedo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário